Ouro: Palmasnet perde para o Marechal, mas ainda tem chances de classificação

0
9

Os palmenses têm mais 3 jogos nesta fase, sendo dois em casa.

Vivendo uma noite de opostos, a equipe da Palmasnet/Sudati/Prefeitura foi derrotada pelo Marechal Futsal na noite desta quarta-feira, dia 28, no ginásio Ney Braga em Marechal Cândido Rondon, pelo placar de 4 a 0. Depois de um primeiro tempo de equilíbrio onde o placar passou inalterado, os palmenses não se apresentaram bem na segunda etapa e acabram levando os gols que impossibilitaram o time diminuir a margem do Marreco.

Com a derrota dos beltronenses em casa para o Cad por 4 a 1, a vantagem do Marreco para o Palmas permanece em 4 pontos, porém o tricolor tem um jogo a mais. No sábado (01) o Marreco recebe o Pato no clássico das penas e na quarta-feira (05) vem à Palmas enfrentar o time do técnico Carrinho em um confronto que promete fortes esmoções na luta contra o rebaixamento.

Com a vitória do Cad sobre o Marreco a equipe guarapuavana se garante na Série Ouro em 2023, assim como o Marechal. Para os palmenses resta vencer, pelo menos, dois de seus últimos três jogos e torcer para o Marreco perder as 4 partidas que ainda lhe restam.

Palmasnet/Sudati/Prefeitura – 13º colocado 17 pontos

Jogos que restam para o fim da 1ª fase

Dia 05/10 – Palmas x Marreco
Dia 08/10 – Palmas x Cascavel
Dia 19/10 – Pato x Palmas

Marreco – 12º colocado 21 pontos

Jogos que restam para o fim da 1ª fase

Dia 01/10 – Marreco x Pato
Dia 05/10 – Palmas x Marreco
Dia 15/10 – Marreco x Umuarama
Dia 19/10 – Marreco x Foz

Fonte: Portal RBJ
por Ludimar Fontana

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here