Palestra na Indústria Sudati Destaca Combate às Drogas e Alcoolismo

0
69

Na última terça-feira, dia 27 de fevereiro, a indústria de compensado Sudati sediou uma mini palestra dedicada ao combate às drogas e ao alcoolismo, como parte das atividades de conscientização realizadas referente ao Dia Nacional de Combate às Drogas e ao Alcoolismo, celebrado em 20 de fevereiro.
O treinamento contou com a participação de colaboradores da empresa, teve como objetivo promover a reflexão e o debate sobre os impactos negativos do consumo de substâncias ilícitas e do álcool.
Foram abordados os riscos à saúde, os prejuízos sociais, bem como estratégias para prevenção e tratamento. Entendemos que é fundamental promover ações de conscientização e prevenção, contribuindo assim para a construção de um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
Com essas ações, a Sudati reafirma seu compromisso com a promoção da saúde e do bem-estar de seus colaboradores, contribuindo para a construção de uma cultura organizacional voltada para a prevenção e o cuidado com a saúde mental e física de todos os envolvidos.