Palmas 1, retrato de descaso do poder público

0
66

Fato que chama atenção da sociedade, ou pelo menos para quem passa pela comunidade Palmas 1, podem observar até uma parte com ruas asfaltadas, pracinha com campinho de futebol, mas, logo acima, é visível uma estrada de péssima qualidade, dificultando acesso para veículos leves. Imagine o prestador de serviço, por exemplo, o caminhão que recolhe o lixo da cidade.
Além disso, muitos fatos desagradáveis perturbam aquela comunidade carente de gestão pública. Os moradores comentaram para a equipe do jornal que já solicitaram várias vezes pedindo para que os órgãos competentes visitassem a comunidade e se sensibilizassem com o caso, mas a resposta é essa que a imagem mostra. A rua Nicarágua, que faz divisa com a rua Venezuela, está um caos: falta de saneamento básico, não tem postes de rede elétrica, a falta de iluminação pública é eminente, e as ruas viradas em crateras e até agora não foi feito nada pelo poder público.
Segundo comentário dos moradores, dizem eles que esse administrador municipal só prometeu melhorias e não fez nada, e, infelizmente, nem vai fazer!

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
Jornal Destaque Regional

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here