Palmense Vitor Silva é Campeão da 1ª Corrida Internacional – La Frontera

0
168
Neste domingo (15/10) aconteceu nas cidades de Santo Antonio do Sudoeste- Paraná, e San Antonio- Misiones, Argentina a 1ª Corrida do La Frontera.

O evento muito bem organizado contou com a presença de atletas de elite, amadores e entusiastas, que percorreram um trajeto de 6 KM. A corrida teve início na Praça Percy Schreiner, desceu pela Avenida Brasil, cruzou a fronteira rumo a San Antonio, onde todos os corredores correram até o monumento do Santo Patrono da cidade de San Antonio realizando o retorno para finalizar a corrida na praça Percy Schreiner.
O atleta Vitor de Oliveira da Silva foi o campeão geral da prova.
Os corredores contaram com postos de apoio estratégicos em vários trajetos da corrida, além de palavras de incentivo. Ao cruzarem a linha de chegada todos foram recebidos com aplausos e sorrisos. O evento foi organizado pelo Núcleo da Mulher Empresária de Santo Antonio do Sudoeste.
Esse é um evento que visa conscientizar sem nenhum interesse comercial ou lucrativo a sociedade sobre a epidemia global que é o câncer de mama que vem vitimando dezenas de mulheres todos os anos.

Fonte: Mídia Sudoeste


Realizada em dupla, essa é a modalidade para quem gosta de compartilhar a emoção de correr

Gratidão sempre a Deus e a todos pela torcida, minha família, meus amigos, apoiadores e patrocinadores que acreditam no meu potencial e que fazem parte do meu dia a dia.

Agradecimentos a:

Assessoria de Corrida @ Alexandro Índio
Jornal Destaque Regional
Pré moldados e Concretaria Pé Vermelho
Academia Fit System
Supermercado Foscarini
Grupo GPQ
Dayane Tesserolli Nutricionista
Espaço Day by Day- Produtos Naturais
Clube IPEC de Londrina