Pessoas a partir de 60 anos foram vacinadas contra a Covid-19 em Cel. Domingos Soares

0
10

No último dia 20, o Departamento Municipal de Saúde realizou mais um Drive-Thru da Vacina contra o Coronavírus. Dessa vez foram vacinadas as pessoas a partir de 60 anos. Foram disponibilizadas 100 doses, de acordo com a quantidade recebida pelo Município no último lote.

De acordo com os organizadores da mobilização, desde às 4 horas da manhã já havia gente na fila para garantir a sua dose. Contudo, muitas pessoas acabaram se atrasando e ficaram sem a imunização, no momento, devendo aguardar o próximo “drive”.

O Departamento de Saúde esclarece que não existe prioridade, sendo respeitada a ordem de chegada das pessoas a pé e de carro. Portanto, é extremamente importante ficar atento aos dias e horários das vacinações, para não perder os prazos e ficar sem.

Na oportunidade, o prefeito Jandir Bandiera, que tem 60 anos, também foi vacinado. O gestor passou pela Covid-19 duas vezes nesses três meses de 2021, sendo a última mais forte, o que o levou à mesa de cirurgia para a desobstrução de uma veia através de uma angioplastia. “É uma grande alegria receber esta vacina. É um ano de espera e agora já podemos ver uma luz, um sinal de que as coisas logo voltarão ao normal”, disse Bandiera, contente com a imunização.

A Municipalidade pede a todos que sigam as orientações e continuem mantendo os cuidados, como o uso de máscara, de álcool em gel e o distanciamento social.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here