Polícia Civil localiza menor que matou homem a facadas em Palmas

0
100

Foi preso na manhã na quarta-feira (23) pela Polícia Civil de Palmas, sul do Paraná, no bairro Serrinha, um menor de 15 anos acusado de ser o autor do Latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou Robson Luís Gonçalves dos Santos no ultimo dia 06.
Segundo informações do delegado Felipe Silva de Souza, após os fatos os trabalhos de investigação foram iniciados pela Polícia Civil, para chegar ao autor. Durante o curso das investigações, foram feitos levantamentos e também ouvido algumas pessoas, até chegar ao menor.
Devido as evidências que seria o menor que teria matado Robson para roubar seus objetos pessoais, foi representado pelo mandado de apreensão do mesmo, sendo acatado pela justiça na ultima semana.
Delegado salientou que o acusado possui extensa ficha criminal, por tráfico e furtos, contabilizando mais de 20 boletins de ocorrências contra o mesmo, considera já pela autoridade policial, elemento de alta periculosidade.

O crime
No domingo dia 06/01 Robson Luís Gonçalves dos Santos foi ferido gravemente a golpes de faca. A vítima chegou correr até um estabelecimento comercial no centro pedindo socorro relatando que teria sido assaltado e estava ferido.

O Samu foi acionado e constatado que Robson levou duas facadas uma na altura do coração e outra no abdômen não resistindo aos ferimentos e entrando em óbito.

Por: Repórter Alencar . Fonte: https://destaquepolicial.com.br