Prefeitura de CDS trabalha pela recuperação das estradas após chuvas

0
8

Com a intensidade das chuvas ocorridas nos últimos tempos em toda a região, problemas com atoladores, buracos e pedras nas estradas rurais estão sendo frequentes, dificultando o cotidiano de famílias e trabalhadores que utilizam as vias de terra do município, as quais interligam as comunidades do campo.
Por isso, a Prefeitura está aproveitando ao máximo os dias de sol para colocar em dia os trabalhos de recuperação das estradas vicinais, como é o caso da estrada da Lavrama. O prefeito Jandir Bandiera esteve nesta semana acompanhando os trabalhos e determinando ações emergenciais a ser executadas para que as estradas sejam recondicionadas e os transeuntes possam trafegar em segurança.
“Estamos tendo semanas muito chuvosas não só em Coronel Domingos Soares, mas em toda a região, é só assistirmos aos noticiários, e isso tem, sim, prejudicado os trabalhos de recuperação e conservação das nossas estradas, infelizmente. Os nossos profissionais estão fazendo o possível para solucionar os problemas, que foram muitos. Todas as comunidades foram atingidas e estão sofrendo com as estradas, mas isso não quer dizer que não fizemos nada. Pelo contrário, fizemos e estamos fazendo muitos trabalhos de melhorias nas estradas de todos os cantos do município, mas quando o tempo resolve se revoltar isso vai além da nossa capacidade. Por isso eu peço a todos que tenham paciência, porque a nossa parte nós estamos fazendo”, enfatizou Bandiera.
O Departamento Municipal de Infraestrutura e Engenharia agradece à Agro Ferronatto por ceder o cascalho para realização dos trabalhos, e a todos os servidores do setor que estão empenhados na melhoria de todas as estradas de Coronel Domingos Soares.

Fonte: comunicacao@pmcds.pr.gov.br