Prefeitura de Pato Branco abre concurso para mais de 90 vagas para contratação imediata

0
10

Inscrições até o dia 6 de março

Após alguns anos sem realizar concurso público com vagas para, praticamente, todos os departamentos da administração municipal, a Prefeitura de Pato Branco abre inscrições para certame com mais de 90 vagas para cargos de nível de ensino fundamental, médio, técnico e superior. As contratações são imediatas.

“Estamos abrindo um importante concurso, que visa renovar o nosso quadro funcional e melhorar os serviços prestados pelo município para a população. Estamos buscando cuidar cada vez mais do pato-branquense, com qualidade no trabalho realizado. Neste momento, serão mais 90 novos profissionais, mas no decorrer mais profissionais serão chamados, ampliando e melhorando o atendimento”, destaca o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

O edital foi publicado no dia 12 de fevereiro. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do site da Unioeste, mediante o preenchimento on-line de formulário próprio até o dia 6 março de 2024. O link também está disponível no site da Prefeitura.

“O concurso vem de encontro com a necessidade de reposição e ampliação do quadro de profissionais do município. Entre 2016 a 2022, foram mais de 240 servidores aposentados, abrindo uma ampla demanda. O concurso prevê a contratação imediata de mais de 90 profissionais, sendo que todas as vagas possuem cadastro reserva”, explica a diretora do Departamento de Recursos Humanos, Simone Tedesco.

O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. “O município presa pela qualidade dos serviços prestado pelo setor público, garantindo eficiência, transparência e qualidade. Ainda, o concurso visa selecionar e renovar o quadro funcional, possibilitando a entrada de novos talentos, ideias e perspectivas”, pontua Simone.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 7 de abril de 2024. O ensalamento, como as demais informações referente ao processo, devem ser acompanhadas diretamente no site da banca organizadora, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), por meio da Coordenadoria Geral de Concursos e Processos Seletivos (Cogeps).

Os vencimentos variam de R$ 1.436,39 a R$ 11.920,85, com carga horária de 20h a 40h, conforme o cargo. Há vagas voltadas para pessoa com deficiência (PCD) e vagas para cotas de Pessoas Pretas e Pardas (PPP).

As vagas são para: Marceneiro, Merendeira, Monitor de Ônibus, Operador de Máquinas, Agente de Trânsito, Agente Social, Cuidador Social, Eletricista Pleno, Motorista, Assistente Administrativo, Assistente de Informática, Fiscal de Tributos, Fiscal do Consumidor, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Saneamento, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Técnico de RX, Administrador, Arquiteto, Assistente em Tecnologia da Informação, Assistente Social, Biomédico, Contador, Educador Físico, Educador Social, Enfermeiro, Engenheiro, Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico de Farmácia, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico – Ginecologia e Obstetrícia, Médico Plantonista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Jurídico, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

(Fonte: Prefeitura de Pato Branco).

Foto: Rodinei Santos/Prefeitura de Pato Branco.

Fonte: Portal RBJ
por Edson Zuconelli