PREFEITURA NÃO INVESTE NA CONSERVAÇÃO DE ÁREAS DE LAZER DOS PALMENSES

0
97

O local conhecido como Palmas 1 no bairro Lagoão vem se tornando uma problemática frequente para os moradores daquela localidade que esperam ansiosos um posicionamento positivo e atuante por parte do poder público mas, que por sua vez deixa a desejar para um bairro que necessita de mais atenção dos setores públicos, principalmente o setor de infraestrutura.
Mas não é só isso, observamos nas imagens ao lado que o paisagismo também não é o forte da administração municipal. (Mas me pergunto: ‘’ O que seria o forte dessa administração’’???)
Os Moradores do Palmas 1 já fizeram vários requerimentos e constantemente cobram de seus representantes (vereadores), que já se posicionaram nas mídias sociais e na câmara sobre a falta de vontade do poder público em solucionar pequenos problemas.
Coisas simples e fáceis de resolver, como falta de tela no campinho, falta areia, equipamentos de exercícios danificados sujeira, iluminação. Mas para o prefeito parece um bicho de 7 cabeças eu creio.
Nada é feito para amenizar tais problemas e pelo andar da carruagem pensamos que só quando entrar o próximo prefeito.
Se você pretende praticar exercícios nos finais de tarde ou finais de semana com equipamentos de exercícios ou um futebol com os amigos no bairro Lagoão, esqueça, o Poder Público não tem interesse no teu lazer..
Lembramos que esporte é saúde e o mínimo que se espera de uma administração séria é o respeito com a população que paga seus impostos e naturalmente espera que seja revertido o dinheiro do contribuinte em prol da comunidade.

Fonte:Jornal Destaque Regional

Por Jocemar Ferreira

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here