Reunião com motoristas planeja volta às aulas em CDS

0
13

Com o intuito de preparar da melhor forma o retorno das aulas presenciais no sistema híbrido, o prefeito Jandir Bandiera, o vice-prefeito Liomar Bringhentti, e a diretora do Departamento Municipal de Educação, Daiana Neves de Oliveira, receberam os motoristas do transporte escolar para uma reunião, onde foram expostos pontos importantes para o andamento dos trabalhos nos próximos meses.

O transporte escolar em Coronel Domingos Soares está parado há mais de um ano, por causa das medidas restritivas em relação aos cuidados com a propagação do coronavírus no município e o cancelamento das aulas presenciais. Ainda há pouco tempo, o Departamento de Educação havia determinado a volta às aulas, porém em uma semana as mesmas precisaram ser canceladas novamente, pois os números de infectados no município estavam aumentando consideravelmente.

Contudo, o Departamento de Educação está organizando o início do segundo semestre letivo de forma híbrida, para o dia 21 de julho. Segundo Daiana, todas as medidas necessárias para manter a segurança de toda a comunidade escolar. “Estamos preparando com muito carinho e responsabilidade esse retorno, para que seja duradouro, e o transporte escolar é uma peça muito importante para que tudo funcione corretamente; por isso reunimos os motoristas para conversar”, conta a diretora de Educação.

Bandiera e Lio pediram aos profissionais que hajam sempre com zelo e responsabilidade, pois estarão transportando vidas. “Outra coisa que a gente pede é que tratem todo mundo com educação, sejam as crianças, sejam os pais ou professores, porque este é o lema da nossa administração”, disse o prefeito.

Para mais informações acerca da volta às aulas em Coronel Domingos Soares, basta telefonar para o 3254-9004.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here