Ruas de Coronel Domingos Soares estão recebendo pavimentação poliédrica

0
3

O prefeito de Coronel Domingos Soares, Jandir Bandiera, o vice-prefeito Liomar Bringhentti, e suas esposas, Cristiana e Daniele, respectivamente, estiveram recentemente com os moradores das ruas Amadeus Varela Ribas, Trindade Oliveira Flores e José Salvador, realizando a entrega oficial da pavimentação poliédrica, o conhecido calçamento.

Segundo Bandiera, o governo municipal investiu mais de R$400 mil de recursos próprios na pavimentação de seis trechos de ruas. O objetivo é, até o fim da gestão, pavimentar o máximo de ruas possível, realizando obras em todos os cantos da cidade. “Estamos investindo recursos próprios, devolvendo para a população o que ela contribui com seus impostos. É nosso dever e fazemos isso com muita responsabilidade e transparência”, enfatiza o gestor.

Para o vice-prefeito Lio, obras de pavimentação como as que estão sendo feitas, com recursos próprios do Município, são de fundamental importância para o desenvolvimento e o progresso de Coronel Domingos Soares e para o bem-estar, a saúde, a felicidade e a qualidade de vida da população. “Nós estamos investindo dinheiro dos cofres da Prefeitura. Não é nenhuma emenda parlamentar, e sim a devolução dos impostos da nossa gente em melhorias na nossa cidade. E faremos ainda muito mais”, disse Bringhentti.

Nesta etapa também já foi concluído o calçamento na Rua José Carlos Teixeira dos Santos, nas proximidades da Caixa d'água, e estão em obras mais dois trechos de ruas: José Salvador (próximo à Escola Municipal Professora Aurora Fabrício das Neves Tortelli) e Manuel Augustinho de Souza Farias (em frente à Duarte Espaço Gastronômico). 

A pavimentação possibilita qualidade de vida e desenvolvimento aos espaços urbanos, transformando não apenas o visual das vias, mas a vida dos moradores. Os benefícios do poliedro incluem a redução no problema da poeira em dias secos, barro em dias de chuva, eliminação dos alagamentos e da erosão (uma vez que os vãos entre as pedras permitem o escoamento da água das chuvas) e maior conforto e segurança no tráfego.

O governo domingosoarense pretende realizar inúmeras obras em 2023, na cidade e no interior, como pavimentações, recapeamentos, construções, iluminação pública, patrolamentos, cascalhamentos entre outras, sempre com o intuito de fazer de Coronel Domingos Soares um lugar cada vez melhor para se viver.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here