Ruas em péssimas condições em Palmas

0
221

A Rua Tertuliano B. de Andrade – rua principal da comunidade do aeroporto – está prejudicando os transeuntes.
Os veículos são os mais prejudicados, pois somente quem passa diariamente, e não tem como desviar aquela trajetória, sabe dos obstáculos, das dificuldades que existem devido à quantidade de buracos. A espera urgente pelas melhorias de pavimentação, e não apenas tapa buracos, não é novidade à comunidade. Sonhamos que o administrador municipal tome as devidas providências e resolva rapidamente esse problema.
A equipe do jornal Destaque Regional esteve no local na penúltima vez, isso há uns dez meses, infelizmente pode-se observar daquela época, até os dias de hoje, que a comunidade está sendo desamparada pelo poder público, pois não foi feito nada para amenizar essa situação.
Hoje, a comunidade e quem frequenta diariamente o local, pedem para que os condutores passem pela rua Tertuliano B. de Andrade, para que tirem suas próprias conclusões. O transtorno causado por este descaso é muito grande, a comunidade já fez até um abaixo-assinado, e as autoridades competentes lamentavelmente não tomaram nenhuma atitude para resolver o problema.
Será que esse administrador municipal vai fazer alguma coisa quanto ao caso?
Vamos aguardar e torcer para que em breve esteja tudo resolvido.

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
para o jornal Destaque Regional