Seguem os trabalhos de readequação das estradas em Cel. Domingos Soares

0
33

A Prefeitura de Coronel Domingos Soares, juntamente com a patrulha rural do Consórcio Intermunicipal Pinhais, está realizando trabalhos de readequação e cascalhamento na estrada da região do Abarracamento. Além dessa, outras localidades também estão recebendo ou já receberam melhorias.
Segundo o diretor do Departamento Municipal de Infraestrutura, Wilson Tigre dos Santos, os trabalhos na região atrasaram por causa do isolamento de alguns operadores de máquinas no consórcio, que contraíram o coronavírus. Contudo, agora os trabalhos estão a todo o vapor, transformando as estradas para melhor. Outros trechos em breve receberão assistência com trabalhos de qualidade para toda a população.

Mesmo com a pandemia e com as dificuldades enfrentadas pelo Departamento Municipal de Infraestrutura em relação aos veículos e maquinários herdados pela atual administração, os trabalhos não podem parar e, na medida do possível, de acordo com Tigre, todo o município será atendido.

Para o vice-prefeito Liomar Bringhentti, cuidar das estradas rurais é de fundamental importância em Coronel Domingos Soares, visto que o município tem aproximadamente 1.600 quilômetros quadrados de extensão territorial e é cortado de canto a canto por estradas de terra. “Nós vamos consertar trechos críticos, readequar outros e melhorar todas as nossas estradas, porque o domingosoarense merece estradas boas, mas pedimos um pouco de paciência, porque as máquinas e os veículos que foram deixados para nós são poucos e a maioria danificado, precisando de consertos e reparos”, comenta Lio, salientando que o processo burocrático da administração pública infelizmente é mais demorado do que o desejado.

Aos poucos, Coronel Domingos Soares todo vai ser contemplado e beneficiado com estradas de qualidade, que ofereçam conforto e segurança no ir e vir do dia a dia. A prefeitura agradece a parceria e a colaboração das empresas Remasa, Chico Eletro e Lavrama na execução de serviços em estradas vicinais.

Fonte: Comunicação CDS