SEJA VITORIOSO(A) EM TUDO

0
18

Grande pessoas não nascem grandes elas crescem. A maneira mais eficiente de subir que já inventaram até hoje se chama ESCADA, por que ela nos ensina subir um degrau de cada vez. Muitas vezes você vai olhar para pessoas que estão tendo resultados, sucesso, e o que você tem é pequeno, apertado é desconfortável é meio confuso, tem que fazer adaptações, mas, é o que você tem. Tem pessoas que acham que somente com condições ideais é que se conquista o que quer, não, você precisa trabalhar sua realidade para alcançar SEU IDEAL.
As pessoas se frustram por que tem o hábito de ficar olhando a realidade dos outros. A dos outros são deles, a sua realidade é dura? Ela é feia? Ela é esquisita? Mas ela é sua. Encare suas realidades, limitações; você vai olhar muitas vezes e não vai ver rota de fuga, sua visão nunca vai ser compatível com seus recursos, os recursos sempre são menores do que a visão. Por que as circunstâncias podem querem te limitar! “Ah eu não tenho isso ou aquilo”, você pode se acovardar diante das limitações impostas pelas circunstâncias ou você pode VENCER. Pra você chegar aqui hoje, quantos “Leões e Ursos” você já venceu na vida? Qual foi deles que te destruiu? Então não é este que você está enfrentando hoje ou amanhã que irá te destruir. Não interessa o tamanho do gigante, talvez hoje seu “gigante” seja o desemprego, seja a enfermidade, seja a crise no casamento, seja problemas emocionais, eu não sei quais são os seus “gigantes”! Eu só sei que você pode olhar pra eles e se acovardar e vê-los te desafiar dia após dia, ou você pode obter coragem e saber de que você não luta sozinho(a), levantar a cabeça e dizer: “Aí gigante! Eu vou te vencer!
Coloque isso no seu coração, quanto mais rápido você enfrentar sua realidade de alguma maneira, mais fácil fica. Só que a gente tem que ter uma conversa com aquela “pessoa” que é o maior inimigo nosso, aquela que aparece pra gente todo dia de manhã quando nós vamos escovar os dentes no espelho, aquele ali é seu maior inimigo! Você mesmo.
A maioria das coisas, boas ou ruins que você anda vivendo é resultado do que você resolveu fazer. A vida é sua! Não bote a culpa em ninguém. Você sabe qual é o maior problema de ser livre? É que ser livre coloca a responsabilidade das escolhas sobre você. Você se torna responsável por suas opções, é assim que funciona.
Faça essa pergunta, quem autorizou isso acontecer comigo? E ai você responde, fui eu! Então, se foi, saiba que o que está colhendo é resultado de suas escolhas. Por que tem gente que na hora da colheita, bota a culpa em todo mundo e esquece que o culpado pode ser ele. Se está vivendo algo hoje pergunte: quem autorizou isso?
Nós temos que entender que nossas escolhas para termos um amanhã melhor, começa hoje, que somos muito mais responsáveis sobre o nosso futuro do que imaginamos. Se nós entendermos isso e respeitarmos, pautarmos nossas escolhas, com certeza o nosso amanhã vai ser SENSACIONAL.
Para sustentar minha obra eu não preciso de ninguém, eu sou autossuficiente, eu abro porta onde não tem porta, eu crio recursos onde não tem recursos, vai acontecer e você vai ver que no final A VITÓRIA VAI SER SUA.
Viva uma vida de uma forma que quando você colocar os pés no chão todos os dias pela manhã, o diabo diga: “que droga, ele(a) acabou de acordar!”.
Fonte: Youtube/motivaçãogrid
Palavras do Pastor Claudio Duarte.

Quer saber mais sobre EMAGRECIMENTO, me segue nas redes sociais: Instagram: @joziasfortunatopersonal Facebook: Jozias Fortunato Personal Trainer. Me chama para um bate papo que irei lhe propor uma solução definitiva para seu emagrecimento.
Jozias Fortunato
(Cref: 028591-G/PR)
Personal do Emagrecimento
Coach de Emagrecimento
Esp. Hipnoterapia para Emagrecimento
Esp. Programação Neurolinguística (PNL) para Emagrecimento
Criador do Método M.A.G.R.A
Criador do Método SLIM³
Criador do Programa IMC IDEAL
Criador da Consultoria Online MAGRA EM CASA
Especialista em Treinamento para Emagrecimento
WhatsApp: (46)984006452

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here