SESC e SENAC lançam nova licitação para construção de unidade em Palmas

0
15

A Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio-PR) divulgou um novo edital de abertura do processo licitatório para a construção da unidade do SESC e do SENAC de Palmas.
A estrutura será construída em terreno doado pelo município ao lado do Colégio Sesi, no bairro São José. A licitação tem preço máximo de R$ 36,3 milhões.

Em novembro, a entidade lançou uma licitação, mas, conforme informações prestadas ao Jornalismo da Rádio Club pela assessoria jurídica do SESC/PR, apenas uma empresa demonstrou interesse na obra. Pela falta de competitividade, sem a apresentação de outras propostas, foi necessária uma nova licitação.
O projeto prevê a construção de quadra e espaços para práticas esportivas, além da estrutura de salas de aula para cursos de qualificação e espaços para oferta de serviços de saúde, com uma área total de quase 4 mil e 800 metros quadrados. A empresa vencedora da licitação terá 14 meses para realizar a obra. A abertura das propostas será realizada no dia 8 de fevereiro, em Curitiba.

Fonte: Portal RBJ
por Guilherme Zimermann

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here