Sintonia do Corpo realiza últimas apresentações no Maior Festival de Dança do Mundo, em Joinville

0
9

Entre os dias 28 e 29 de julho, Studio de Dança Sintonia do Corpo, esteve na cidade de Joinville no maior festival de dança do mundo, apresentando duas coreografias selecionadas.

Coreografia “Raio de Luz”, do estilo de ballet contemporâneo infantil, interpretado pela bailarina Sofia Switala Scopel, sendo a estreia da mesma em festivais, “No Festival de dança de Joinville conheci de perto um grande evento de dança, onde vi alegria, diversão, responsabilidade e comprometimento. Foi uma ótima experiência, eu amei” comentou Sofia sobre sua participação.

A outra coreografia selecionada foi a coreografia de Jazz Júnior ” Florescer da Sakura” interpretado pela bailarina Karen Harumi Hasegawa, a mesma já esteve em outros festivais, “Foi uma experiência incrível estar dançando no maior festival do mundo, junto aos melhores bailarinos do Brasil e América Latina, estou muito feliz por representar minha cidade de Palmas” disse Karen.

O festival de Dança de Joinville é o maior do mundo e o mais almejado a nível nacional, sendo disputado por grupos de todos os estado do Brasil, tendo categorias competitiva e não competitivas ambas passam por uma seletiva através de vídeo. “Para o mundo da dança não existe outro festival que se compare a Joinville, lá você encontra o melhor que há em cursos, profissionais e grupos, foi um grande privilégio estar em meio aos gigantes do Brasil da dança!”, disse Verônica Rigon, professora e diretora da escola.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here