Vereadores de Palmas apresentam projetos e indicações na 3ª Sessão Ordinária de 2024

0
6

Os vereadores realizaram a 3ª Sessão Ordinária de 2024 na noite de segunda-feira, 26 de fevereiro, no Plenário da Câmara Municipal de Palmas.

Durante a sessão foram apresentados três projetos e três indicações. Os vereadores também aprovaram, em 1ª votação, o Projeto de Lei nº 02/2024 do Poder Legislativo que “Institui o selo “Empresa Amiga do Autista” no âmbito do Município de Palmas”.

Entre os projetos, os vereadores Peterson Lobas e José Maria de Araújo Perpetuo Filho encaminharam o Projeto de Resolução nº 01/2024 do Poder Legislativo que “Dispõe sobre o desconto no subsídio dos vereadores pelas faltas injustificadas nas Sessões Ordinárias e Extraordinárias”.

A vereadora Ana Maria da Rosa Serafim encaminhou o Projeto de Lei nº 04/2024 do Poder Legislativo que “Concede Título de Cidadão Honorário do Município de Palmas, Estado do Paraná, ao Senhor Sérgio Zanoello”.

O presidente da Câmara, vereador Paulo Bannake, encaminhou o Projeto de Lei nº 05/2024 do Poder Legislativo que “Altera Lei Municipal nº 2.047 de 03 de novembro de 2011, e da outras providências”.

Já entre as indicações, os vereadores José Maria de Araújo Perpetuo Filho e Peterson Lobas, solicitaram ao Presidente do Poder Legislativo de Palmas, para que encaminhe oficio ao Poder Executivo Municipal, solicitando resposta ao Requerimento Verbal nº 10/2023, de 06 de novembro de 2023.

O vereador Peterson Lobas também apresentou outras duas indicações: A Indicação nº 15/202 para que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando ao Departamento competente, para que realize manutenção na Rua XV de Novembro e suas travessas no Bairro São José e a Indicação nº 16/2024, solicitando que seja enviado oficio ao Poder Executivo de Palmas, solicitando ao departamento competente, para que providencie mais uma linha de transporte público coletivo direcionado ao IFPR/Campus Palmas.

Fonte: Assessoria Câmara de Vereadores de Palmas