Visita Técnica Sudati – Colégio Cívico Militar Sebastião Paraná

0
35

No interesse de contribuir no desenvolvimento profissional dos alunos do Projeto “Integração do Ensino Médio ao Mundo do Trabalho” do Curso de Administração do Colégio Cívico Militar Sebastiao Paraná, a Industria de Compensados Sudati se prontificou, em recebe-los.
O objetivo da visita técnica é trazer uma compreensão integrada em relação à dinâmica envolvida em um processo industrial, sua linha de produção, a logística, a importância econômico-social, a sustentabilidade por trás da fabricação e as tecnologias envolvidas em todo o processo.
Perante a visita tivemos a oportunidade de mostrar a fábrica e um pouco da história da Sudati, os estudantes puderam conhecer a estrutura física da planta como um todo. Segundo os professores “A visita foi muito produtiva, pois os profissionais da Sudati, fizeram palestras sendo previas do que os discentes iriam ver posteriormente.”
A visita Tecnica é importante pois esclarece várias dúvidas sobre o processo de produção industrial e traz conhecimento; os estudantes tiveram contato diretamente com especialista em produção industrial o qual explicou muitos pontos em que os alunos só tiveram acesso dentro da indústria. É estimulante repassar o conhecimento e incentivar o desenvolvimento destes jovens futuros profissionais;
Agradecemos a oportunidade de trabalhar sempre juntamente com a comunidade, ao Colégio Cívico Militar Sebastiao Paraná, aos professores Alcione Turatto, Andréa Portto e Leticia Maia responsáveis pelo projeto e também a todos os profissionais da Sudati que colaboraram para que este evento fosse concretizado.