1º Outubro Rosa de Vôlei de CDS definiu campeãs

0
5
 Domingo (27) à noite o Ginásio de Esportes João Maria Alves Taques foi o palco das finais do 1º Outubro Rosa de Vôlei.

Partidas emocionantes marcaram as disputas deste campeonato, que ampliou as modalidades esportivas incentivadas pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer. “A nossa intenção foi proporcionar uma competição diferente do futebol e do futsal, e aliamos o voleibol com o Outubro Rosa, também para mostrar a importância da prática esportiva e dos cuidados com a saúde das mulheres, e superou as nossas expectativas pela participação e envolvimento das equipes e da população”, comenta o diretor de esportes, Fernando Martins.

Desde o ano passado, o governo municipal está ofertando gratuitamente treinamentos de voleibol, para crianças, adolescentes e adultos, oportunizando à comunidade aprender um esporte que, apesar de novo para muitos munícipes, é um dos mais praticados em todo o Brasil.

Em sua fala, o vice-prefeito Liomar Bringhentti parabenizou o Departamento de Esportes e Lazer pela iniciativa, pelos trabalhos que vêm sendo realizados, e as atletas que participaram do 1º Outubro Rosa de Vôlei. “Quero deixar aqui os parabéns da administração municipal a todos os envolvidos. Vocês mostraram que é possível, sim, desenvolver outras modalidades além do futebol”, complementa Lio, ressaltando que Coronel Domingos Soares tem potencial e capacidade para disputar campeonatos regionais de vôlei.

Os resultados foram os seguintes:

1º Lugar: Cia. do Vôlei
2º Lugar: Meninas do Vôlei


3º Lugar: Amigas do Vôlei


4º Lugar: Solares


Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here