Adolescente de 12 anos foi apreendido após furtar um bicicleta em Palmas.

0
345

Adolescente de 12 anos foi apreendido após furtar um bicicleta em Palmas.

Por volta das 21 horas de Quinta-feira(03) de novembro de 2016, compareceu na 2ª companhia da Policia Militar de Palmas,  adolescente de 13 anos de idade, acompanhado de seu primo de 12 anos de idade, os quais relataram para os policiais que estavam andando de bicicleta na Praça Bom Jesus, centro da cidade e, ao parar na porta da igreja, outro menor trajando uma camiseta vermelha furtou a bicicleta do  adolescente de 12 anos. O autor do furto saiu com a bicicleta furtada modelo CROSS, marca Mormaii, de cor amarela, se deslocando rua Sete de Setembro em direção do bairro Lagoão.

Os policiais realizaram buscas no bairro Lagoão, onde próximo de um mercado na Avenida Viriato Parigiot de Souza, os policiais encontraram um menor com as mesmas características repassadas pela vítima. A equipe policial abordou o suspeito um adolescente de 12 anos de idade, o qual após os policiais verificar constataram que este menor possui em sua ficha, vários registro por furto.

Em seguida a Polícia apreendeu o menor e o encaminhou juntamente com a bicicleta recuperada para a 2ª cia da PM para registro da ocorrência. O menor foi acompanhado por sua mãe durante o procedimento policial. Em seguida os Policias encaminharam o autor e a vítima até a delegacia de Polícia Civil de Palmas para os demais procedimentos