Homem morre afogado em uma cachoeira no interior de Clevelândia.

0
527

Homem morre afogado em uma cachoeira no interior de Clevelândia.

Por volta das 15h30min de sexta-feira(04) de novembro de 2016, a equipe RPA da Polícia Militar de Clevelândia, utilizando-se da viatura Renault/Duster prefixo10307, deslocaram-se até a comunidade Campo alto,  área rural do município, para realizar atendimento em local de morte por afogamento.  Após solicitação via 190, do caseiro de uma propriedade rural no endereço acima citado, o qual informou para os policiais que teria ocorrido um afogamento na cachoeira do rio São Francisco.

A Polícia deslocou ao referido endereço, no local conversaram  com o solicitante, o qual relatou  que chegaram na propriedade três pessoas  em um veículo Ford/Fiesta  e foram até a cachoeira do rio São Francisco que corta a propriedade para se banharem, segundo o solicitante é de costume várias pessoas irem até o local para usarem a cachoeira.

Os policiais deslocam até o local onde estaria o corpo,  aproximadamente 1000 metros da entrada da propriedade, e localizaram  duas pessoas naquele local, um homem e uma mulher os quais informaram para a PM que estavam juntamente com a pessoa vítima de afogamento, “que se encontraram na cidade de pato branco pela manhã, almoçaram juntos, e posterior por volta de 14 horas deslocaram até a cachoeira, no momento do afogamento estavam próximo da vítima, que se jogou na água a fim de dar um mergulho porém voltando apenas uma vez até a superfície e afundando novamente sem retornar mais,  que então informaram o caseiro da propriedade sobre o ocorrido e que ficaram no entorno a fim de verificar se a vítima retornava até a superfície o que não ocorreu”. Contou.

Os Policiais colheram os dados para confecção do boletim e retornou a cidade de Clevelândia onde foi informado o corpo de bombeiros da cidade de Pato Branco para que deslocassem a fim de fazer buscas para localizar o corpo. Os policiais informaram também a delegacia de Polícia Civil de Clevelândia iriam tomar os procedimentos cabíveis.