Atletas ABP começam a se destacar no Paraná e em Santa Catarina

0
77

Os atletas da Associação de Basquete Palmense – ABP: Bernardo Henrique Hammerschmidt e a Maurren V. Santa Clara Padilha estiverem representando as cidades de Toledo e Porto União em competições da Federação Paranaense e Catarinense.
O atleta Bernardo Henrique Hammerschmidt esteve nos dias 30 de maio a 02 de junho na cidade de Foz do Iguaçu, para participar da Taça Paraná – sub -12, jogando pela equipe ABATAC – Toledo. No desempenho individual tornou-se cestinha da equipe marcando 59 pontos, destacando os 21 pontos marcados contra fortíssima equipe de Londrina. A Taça Paraná é um evento promovido pela Federação Paranaense de Basquetebol.
A atleta Maurren V. Santa Clara Padilha está jogando circuito sub15 da Federação Catarinense de Basquetebol. Esteve dias 27 e 28 de abril em Mafra, onde jogou contra a Cidade da casa e São Bento do Sul, foi a atleta que mais pontuou, sendo cestinha contra Mafra com 25 pontos. Dia 25 e 26 de maio na cidade de Porto União-SC participou do 2º Circuito jogando contra Jaguará do Sul e Joinvile.

Parabéns aos atletas por representar tão bem a nossa Associação !