Bandiera e tenente Bueno conversam sobre a segurança de CDS

0
6

Na tarde de sexta-feira (12), o prefeito de Coronel Domingos Soares, Jandir Bandiera, recebeu o vereador João Evandro Tibes e o comandante da 2ª Cia. de Polícia Militar de Palmas, tenente Bruno Emanuel Lopes Bueno, que trataram de assuntos como a construção da sede do Destacamento de Polícia Militar, já anunciada pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, e a segurança pública no município.

O comandante colocou a 2ª Cia. de Palmas à disposição de Coronel Domingos Soares, e enfatizou que serão realizadas ações de prevenção e fiscalização com mais frequência, inibindo a criminalidade e atitudes contrárias à legislação vigente.

Para Bandiera, a visita do tenente Bueno e a parceria com a Polícia Militar é de fundamental importância para manter o Município com baixos índices de criminalidade e ocorrências policiais. “Quero agradecer ao tenente Bueno por sempre deixar sua corporação à disposição de nosso município, e ao deputado Ademar Traiano por atender ao nosso pedido, com o vereador João Evandro, para a construção do Destacamento”, finaliza o gestor.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here