Cachorros e Gatos abandonados nos bairros de Palmas revolta a população

0
330

Já é de costume essa triste realidade que vem acontecendo no município de Palmas, fato este que vem acontecendo há muito tempo! Pessoas desumanas ou mal amadas própriamente dito, abandonam animalzinho indefeso como se fosse objetos descartáveis, nem ao menos tem a noção que os bichos ficarão a mercê do tempo, sem lar e sem afeto; e o mais triste é a luta diaria em busca de sua sobrevivência, a fome, a sede e o desafio de um novo lar é um dos obstáculos predominantes dos pobres bichinhos!
Algumas polêmicas se tornam rotineiras e incomuns ao longo do percurso há exemplo das pessoas que abandonam o animal aventurando a sua própria sorte. Até existe alguns moradores comovidos pelo descaso da situação ao perceber o sofrimento do animal abandonado faz com que automaticamente de um tratamento diferente que ao do antigo dono do animal, tratamento louvável por dica-se de passagem! Observação: Nem todos agem desta forma!
Fato curioso dessa matéria é que algumas pessoas procuraram a equipe do jornal para tornar público essa lamentável situação (abandonos dos animais), mas por ironia do destino um gatinho apareceu na redação do jornal e sem ao menos nós da equipe saber quem o abandonou? Uma gatinha pequena de cor preta e branca e bem peludinha, muito bonitinha! Se por acaso alguém quiser adotar o bichinho, é só vir buscar.
Voltando aos fatos gostaríamos de ressaltar que ficamos todos indignados pelo descaso e pela falta de conscientização das pessoas que não enxergam o tamanho da maldade que vem fazendo com os animais indefesos e que essa injustiça vem trazendo consequências lamentáveis para sociedade.

Fonte:Jornal Destaque Regional
Por Jocemar Ferreira da Silva
Foto: Internet