Cel. Domingos Soares recebe motoniveladora nova

0
30

Máquina será utilizada para conservação e reparos nas estradas

 Chegou na manhã de terça-feira (25) uma motoniveladora nova para a Prefeitura de Coronel Domingos Soares, adquirida por intermédio do deputado estadual Guto Silva (na época chefe da Casa Civil do Governo do Estado), e do governador Carlos Massa Ratinho Júnior.

 O pedido da motoniveladora foi feito pelo prefeito Jandir Bandiera e pelo vice-prefeito Liomar Antônio Bringhentti na ocasião da solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica da PR-912, no ano passado, sendo celebrado o convênio nº 234/2021, entre o Estado do Paraná através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU), o Serviço Social Autônomo (PARANACIDADE) e o Município de Coronel Domingos Soares. Para a aquisição da máquina, o valor do repasso estadual foi de R$ 570 mil, cabendo ao Município uma contrapartida de R$ 214.400 mil.

 "Quero fazer um agradecimento especial ao governador Ratinho Júnior e ao deputado Guto Silva, por atenderem prontamente ao nosso pedido. Estamos fazendo a maior renovação da frota da infraestrutura e da agricultura que Coronel Domingos Soares já viu, e muito mais ainda está por vir", disse Bandiera, agradecido, se referindo às máquinas conseguidas e já no município, como 01 pá carregadeira, 01 escavadeira hidráulica, 02 retroescavadeiras e 01 caminhão caçamba. Além dessas, estão para chegar mais 02 retroescavadeiras, 01 caminhão caçamba, 06 microtratores, 01 rolo compactador e diversos implementos agrícolas.

Ao se observar a atualidade, percebe-se nitidamente que Coronel Domingos Soares está vivenciando uma nova fase, de crescimento, desenvolvimento e progresso, com a aplicação de recursos próprios em obras e benfeitorias (algo nunca feito antes) e o apoio e parceria com inúmeros deputados estaduais e federais e com os governos, onde o bom relacionamento da gestão municipal com as outras esferas governamentais é resultado de diálogo e do comprometimento com um Coronel Domingos Soares melhor para todos.

Fonte: Comunicação CDS