Com aprovações para Festival de Dança de São Lourenço, Sintonia do Corpo, traz Professor Fábio Bianchini para realizar avaliações e correções

0
37

O Festival de Dança de São Lourenço acontece no fim de maio, um festival de caracter competitivo e com uma banca avaliadora com profissionais de grande relevância nacional no meio da dança. A seleção para participar do festival acontece através de Vídeo.
Na metade de março o Sintonia do Corpo Studio de dança enviou vídeos para aprovação de coreografias, onde 6 coreografias foram classificadas para a ocasião.
Pensando em buscar a melhoria das coreografias, a escola trouxe no última dia 29 de abril Fábio Bianchini, diretor e coreógrafo do grupo Corpo e Dança desde 2006, licenciado e bacharel em educação física e pós graduado em dança educacional, e formação em ballet clássico .Possui cursos com grandes nomes do gênero do país e também do exterior , já esteve em 2015 na cidade de Los Angeles – CA, participando de festivais de dança e fazendo aulas de jazz dance , e no ano de 2018 e 2024 esteve na cidade de Nova Iorque fazendo aulas na Broadway dance Center, recentemente , no mês de abril de 2024, ministrou aulas no Congresso Internacional de jazz dance no Brasil , um dos maiores eventos do mundo do gênero.
Fábio realizou correções das coreografias e também ministrou duas aulas a alunos a partir de 09 anos em comemoração ao dia Internacional da dança! “Já é nosso segundo ano com aprovação para o Festival, e sempre realizamos as correções com Fábio, que nos acompanha desde 2011, é importante um olhar técnico diferente para trazer novas perspectivas e esclarecimentos” comentou Verônica Rigon, diretora do Sintonia do Corpo.
O Sintonia do Corpo é uma escola especializada em dança, oferecendo a dança com qualidade sempre!!

Faça parte também dessa equipe de campeões e se torne alunos Sintonia! Entre em contato através do WhatsApp: 46 9 9923 9910.