COMUNICADO URGENTE

0
12

O Escritório Tobera & Anghinoni, através de seus advogados, vem informar que novamente criminosos tentam se passar pelo advogado Eduardo Tobera Filho, solicitando valores inexistes de supostas taxas judiciárias e impostos.

Comunicam assim, que não houve alteração do número de telefone do escritório ou de seus advogados, momento em que caso alguém tenha recebido mensagens de terceiro para entrarem em contato imediatamente com o escritório para que sejam tomadas as medidas legais.

No passado, após uma decisão judicial proferida pelo juízo de Palmas, provocada pelo advogado Eduardo Tobera Filho, culminou no início de investigações em todo o Paraná que deflagraram operações da polícia com vários presos e mais de 15 prisões e centenas de mandados de busca e apreensão.

Todavia, esses fatos novos demonstraram que existem mais quadrilhas organizadas em crimes on-line que utilizam-se de nomes de advogados para cometerem ilícitos, o que o advogado Eduardo Tobera comentou que as investigações continuam e que logo haverá novas prisões. Por enquanto, a população tem que ficar em alerta para não cair em referidos golpes dentre outros.
Fonte: Assessoria