Departamento de Indústria e Comércio e Senac trazem a CDS mais um curso gratuito

0
12
 Estão abertas as inscrições para o curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente, por meio do Programa Senac de gratuidade. Serão ofertadas 30 vagas para quem tem no mínimo 16 anos, Ensino Fundamental completo e renda de até dois salários mínimos federais por membro da família.

As inscrições vão de 13 a 23 de março, exclusivamente pela Internet, no site https://www.pr.senac.br/cursos; a palavra-chave é Coronel Domingos Soares.

 O objetivo deste curso é conhecer conceitos e estratégias que possibilitem atender o cliente com qualidade, e o conteúdo programático prevê: Introdução ao atendimento; Importância do atendimento; Cliente; Atendente; Relacionamento com o cliente; Atendimento com excelência; Como lidar com os diversos tipos de clientes; Como conquistar e manter clientes; Comunicando-se com o cliente; Comunicação verbal e não verbal; Vocabulário; A arte de atender; Encantamento do cliente como vantagem competitiva; A arte de encantar o cliente.

        As aulas iniciarão dia 21 de março, das 19 às 22 horas, no Colégio Estadual Santa Catarina.

        De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Indústria e Comércio, Antônio Carlos Kovoliski, o curso foi escolhido pela maioria dos comerciantes domingosoarenses, sendo uma oportunidade para aprender e aperfeiçoar conhecimentos aplicáveis ao cotidiano das empresas.

Fonte: Comunicação CDS