EFEITO SANFONA: Ferramentas da mente para um emagrecimento consciente

0
16

As ferramentas que você precisa para não sofrer com isso é:

  • Mudar a programação mental de “gordinho”;
  • Alterar Crenças Limitantes;
  • Ferramentas para autocontrole;
  • Ferramenta para metas;

Mais especificamente você terá que emagrecer sua mente primeiro para que seu corpo obedeça, essas ferramentas podem lhe ajudar.

Vou lhe contar que essa Semana será lançado a Consultoria Online Magra em Casa 3.0 que irá conter todas essas ferramentas e o grande segredo de por que você tem efeito sanfona e como se livrar dele. Será uma modelo de consultoria diferente das que você já viu Até hoje que só foca em dieta, treinos e descanso. Aqui será uma consultoria para seu cérebro! Mas para você saber mais terá que ir até meu instagram: @joziasfortunatopersonal.

Sempre falo que emagrecer deve começar pela mudança da mentalidade, para somente aí você trabalhar seu corpo. Assim não terá efeito sanfona.

Esse fenômeno que eu mencionei acima, todas as pessoas que já emagreceram sem as ferramentas da mente ou sem mudar a mentalidade já sofreram. É o ato de ganhar peso novamente e seu corpo ficar cada vez mais resistente a uma próxima tentativa.

Desta forma, afirmo pra vocês parem de tentar emagrecer somente o corpo, a real mudança e o real resultado tem que vir de dentro de você. Existe uma grande diferença entre o que você quer agora pelo que você mais quer na vida. Pense nisso.

Quer saber mais sobre EMAGRECIMENTO, me segue nas redes sociais: Instagram: @joziasfortunatopersonal Facebook: Jozias Fortunato Personal Trainer. Me chama para um bate papo que irei lhe propor uma solução definitiva para seu emagrecimento.

Jozias Fortunato
(Cref: 028591-G/PR)
Personal do Emagrecimento
Coach de Emagrecimento
Esp. Hipnoterapia para Emagrecimento
Esp. Programação Neurolinguística (PNL) para Emagrecimento
Criador do Método M.A.G.R.A
Criador da Consultoria Online MAGRA EM CASA
Especialista em Treinamento para Emagrecimento
WhatsApp: (46)984006452

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here