Eleições 2024: Alemão do Jornal tem aval do PSDB para disputar a prefeitura de Palmas/PR

0
80

O ex-governador do Paraná, atual deputado federal e presidente do PSDB Estadual, Beto Richa, recepcionou o presidente do PSDB de Palmas, Cidinei Cristian Allebrandt, o Alemão do Jornal, em sua residência, na capital do Estado.

Além da visita de cordialidade e amizade, foram discutidas questões relativas ao fortalecimento da sigla no território palmense e também estratégias para a disputa do pleito eleitoral que será realizado no dia (06) de outubro de 2024.

Ao CANAL 4MEIA, Alemão do Jornal confirmou sua pré-candidatura ao executivo, projeto este viabilizado pela executiva estadual. “Confesso que fui pego de surpresa com o convite do Presidente Estadual do PSDB, Deputado Federal Beto Richa, a pauta na capital era outra, mas a conversa fluiu e o convite foi aceito” disse Alemão.

Segundo ele o projeto do partido é ter candidato a prefeito em todos os municípios e em Palmas não será diferente. Em contato com o presidente estadual da Sigla, Beto Richa, o mesmo destacou que o partido está em boas mãos, no município.

“Converso constantemente com o Alemão, uma liderança do município e junto com os demais filiados fortalecem a sigla, pois, o PSDB, é um partido tradicional no município, em outros períodos teve representantes no Legislativo e Executivo. Temos um projeto político para o Paraná e Palmas está inserida nesse contexto. Estamos trabalhando para que no próximo possamos ser protagonistas na eleição em Palmas”, afirmou Richa.

Alemão do Jornal, comentou sobre a atuação de Richa na política paranaense, inclusive a época quando era governador olhou com carinho para Palmas. “Acreditamos nesse novo projeto político do deputado federal, Beto Richa e seguimos juntos, pois, a política quando é feita com seriedade e competência dá certo”, pontuou o presidente local e reiterou que o PSDB de Palmas segue firme e convicto para a disputa do próximo ano.

Fonte: https://canal4meia.com.br