EM PALMAS, MORADORES DO BAIRRO LAGOÃO CONTINUAM REIVINDICANDO MELHORIAS NA AVENIDA PROF. MARTHA B. FONSECA

0
9

Chamada anteriormente de Avenida Paraná, Prof. Martha B. Fonseca é uma via de muita polêmica. O asfaltamento demorou muito para acontecer, e antigamente a situação era bem mais complicada do que atualmente. Naquele tempo, quando chovia, o barro tomava conta do local e o transtorno era inevitável para todos que trafegavam pela rua, e a maioria das casas ficavam alagadas. Os moradores acreditaram que esses problemas seriam sanados com o asfalto, mas não mudou nada. Os moradores continuam reivindicando por bocas de lobo e o concerto de um afundamento que surgiu na via e que pode acarretar em danos materiais aos motoristas e até mesmo acidentes.

Diz um dos moradores: “Não tem o que fazer! Já fomos até órgãos responsáveis, mas passa o tempo e nada é feito para resolver essa situação. Estamos aguardando até hoje uma solução para esse problema, sendo que é uma reivindicação tão simples, é apenas um pedaço de asfalto que afundou e mais umas duas ou três boca de lobo que resolveria o problema dessa rua. Será que isso é pedir demais?”.

Os moradores que sofrem com os alagamentos e com o medo de possíveis acidentes naquele local, pedem para que os órgãos competentes tomem uma atitude imediata para amenizar a situação. Vamos aguardar e esperar para que logo esteja tudo resolvido!

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
para o jornal Destaque Regional

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here