EMAGRECER X CONFLITOS ECOLÓGICOS

0
42

Sabemos que o processo de emagrecimento é multifatorial e mais uma prova disso são os chamados conflitos ecológicos, acontecem de maneira imperceptível em nosso dia a dia.
Mas afinal o que são conflitos ecológicos? Bem, primeiro devemos entender que se é ecológico é por que acontece de maneira natural e está ligado muitas vezes ao nosso inconsciente. Portanto, esses conflitos são ações do cotidiano que interferem diretamente em nossos hábitos e podem comprometer nosso processo de emagrecimento sustentável. Desta maneira, devemos tentar livrar nosso inconsciente para que tenhamos mais sucesso em nosso processo de emagrecimento.

Os conflitos ecológicos podem ser divididos em:
– Eu comigo mesmo: um exemplo de conflito desta natureza é; uma pessoa que quer emagrecer relatar que não sabe o que vai fazer com as roupas que sobraram quando ela emagreceu e por isso ela tem medo de emagrecer mais uma vez que não tem dinheiro para comprar muitas roupas novas. Isso é um conflito que ela tem com ela mesmo e que de uma certa forma seu inconsciente lhe gera uma medo de emagrecer mais.
– Eu com o outro: um exemplo clássico seria; Ah eu tento emagrecer mais, mas meu marido sempre quer ir ao restaurante na quinta e eu não consigo falar não para ele, pois, ele pode ficar chateado.
– Eu com o sistema: um exemplo de conflito com o sistema é; ah mais lá no meu trabalho as refeições são sempre muito calóricas ou sempre comemos lanche. Então, o sistema em que a pessoa está inserida está contribuindo de forma negativa para ela emagrecer.

Gostaria de saber como sua mente pode lhe ajudar a emagrecer de forma extraordinária?
Me chama lá nas redes sociais.

WhatsApp: (46)98400-6452
Facebook: Jozias Fortunato
Instagram: @joziasfortunatopersonal

Jozias Fortunato
Cref: 028591-G/PR
Personal Trainer
Especialista em Treinamento Personalizado