Estacionamento passa a ser 45º em parte da Avenida Araucária

0
13

O estacionamento na Avenida Araucária, entre a Rua Ver. Antônio Luiz Correa da Silva e a Rua José Salvador foi alterado para modo diagonal 45º. A mudança é uma solicitação de anos principalmente de comerciantes, atendida e executada pela administração municipal.

A Prefeitura pede a todos os motoristas e pedestres que redobrem a atenção e respeitem a sinalização. Os transtornos acontecem para que melhorias ocorram.

“A intenção é organizar, melhorar o trânsito neste trajeto. É um pedido feito há muitos anos pelos comerciantes, mas que nunca foi dada a atenção merecida. Nós acolhemos esta reivindicação e estamos fazendo a alteração para melhorar”, comenta o prefeito de Coronel Domingos Soares, Jandir Bandiera.

Mesmo com a alteração, alguns lugares estratégicos permanecerão com o estacionamento horizontal. Segundo o setor de Engenharia, daqui a alguns dias deverão chegar as placas que indicarão os estacionamentos privativos para portadores de necessidades especiais e idosos. O respeito às leis de trânsito é fundamental.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here