Falta de cuidado em terreno no perímetro central preocupa moradores

0
16

Um terreno totalmente abandonado no perímetro central da cidade gera preocupações e receios nos moradores próximos ao local. São vários aspectos negativos que demonstram descontentamento e preocupação nos moradores, um deles, é o caso de pessoas que usam o espaço do terreno para usarem drogas, se embriagam e outras coisas mais. Fora isso, ainda existem a sujeira e o matagal que tomam conta do local.
Segundo o comentário de um cidadão, faz muitos anos que este terreno está abandonado, e os órgãos competentes não tomam nenhuma providência em relação à limpeza. Talvez, nem notificados foram, para que o proprietário fizesse a sua parte de manter limpo. Talvez não esteja dentro da lei, mas, o órgão competente poderia fazer a limpeza e cobrar no imposto o valor do serviço, uma coisa justa e necessária!
Na imagem podemos ver o descontentamento dos moradores e o desleixo da situação através de uma placa colocada por alguém que não concorda em presenciar mais um descaso dessa natureza.
Esse descaso perdura por anos e até agora ninguém fez nada, pedimos para que o responsável pelo terreno, ou, o órgão competente, tomem uma atitude o mais breve possível, e que tudo seja resolvido de forma tranquila.

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
para o jornal Destaque Regional

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here