Falta de investimento no Parque Municipal do bairro Hípica faz um de nossos principais Cartões Postais da cidade ficar de fora das metas do Poder Público

0
123

A Lagoa da Hípica que é mais conhecida hoje por Parque Municipal, já deveria ser vista como um cartão postal de Palmas, uma paisagem bonita onde moradores e visitantes poderiam usufruir de espaço para caminharem e admirarem a beleza do parque, podendo ver uma lagoa limpa, bonita e transparente aos apreciadores das belezas de nossa terra e já que se fala tanto em transformar Palmas em uma cidade turística, o local poderia atrair inúmeros turistas que levariam uma boa impressão desse cartão postal para suas cidades ao retornarem, mas infelizmente a realidade é outra. O que vemos lá é um descaso de proporções infinitas, uma vergonha.
Vejam leitores, há mato dentro da lagoa e em volta dela, e o abandono do parque é uma realidade triste, um descaso com os impostos pagos pelos cidadões.
Falta mais atitude, mais ação por parte do poder público em relação a situação, não apenas fazer a limpeza, mas fazer investimentos para que sirva realmente de cartão postal para os moradores e visitantes do parque municipal do bairro Hípica.
Quando se faz comparativos da cidade de Palmas com uma cidade próxima e mais desenvolvida, muitos políticos sem noção vem a público mostrarem o seu descontentamento diante a realidade da situação apresentada, dizendo: “Por que não vão morar lá?”, então eu me pergunto por que os políticos não investem o dinheiro em prol da comunidade? Alías, porque não dizem isso antes de se candidatarem? Vão morar lá vocês, nós estamos procurando o que é melhor para Palmas, se não estiverem satisfeitos, é só renunciarem ao cargo.
Hoje vemos uma diferença muito grande em termos de comparação, mas o que fica é o alerta aos orgãos competentes para que aplique o dinheiro do contribuinte nos bairros da nossa cidade, pois todos sabemos que saúde e educação é primordial, mas não podemos deixar de lado os lugares que são referencias em cartão postal da nossa cidade, assim as pessoas que vieram aqui levam uma boa impressão da cidade e trarão outros com eles e todos lucramos, com divisas e bem estar em geral.