Família Marini demonstra a importância da valorização ao meio ambiente

0
42

A família Marini, apoiadora do projeto Proteja Uma Nascente – projeto de longa data que nasceu através da atitude de um ser humano que acredita, e, não mede esforços de fazer sua parte em contribuir com o meio ambiente, Edson Kemes, mais conhecido por Lagarto – ele, em sua oportunidade como representante do povo naquele tempo, aproveitou para levar adiante com muita garra e determinação esse projeto que é conhecido também mundo a fora. Tal projeto é conhecido mundialmente através da Organização das Nações Unidas que contemplou em 1° lugar esse projeto que, há um tempo atrás concorreu com centenas de participantes, e foi considerado o melhor entre todos pela ONU.
Desde então, Lagarto continuou se dedicando e levando adiante esse projeto junto com seu pai e dezenas de voluntários que foi conseguido em sua jornada. Com um começo muito difícil tendo poucos voluntários, contando apenas com seu pai Nelson Lagarto, o qual tem tanto orgulho e admiração. Juntos com alguns voluntários que estenderam a mão na época dando apoio, no qual, hoje, é considerado um dos maiores projetos de proteção ambiental no Paraná.
Esse projeto conta muito com apoiadores, voluntários e também empresários que dão suporte para continuar essa grande batalha que tem em seu propósito dar uma qualidade de vida melhor para a sociedade que, infelizmente, ainda muitos não perceberam o tamanho da importância desse projeto que é voltado ao futuro do meio ambiente, principalmente, à água – uma das maiores preocupações – pois é ela a fonte da vida!
Essa semana a ação de voluntários que contribuíram neste projeto foi na propriedade da família Marini, que também é uma das apoiadoras desse projeto, e, desde o começo acreditou e parabenizou a atitude de Edson Kemes (lagarto). A família Marini contribui com esse projeto também com apoio financeiro, e nessa semana concedeu sua propriedade para mais uma ação do projeto, sendo o número 117, com a proteção solo cimento.

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
para o jornal Destaque Regional

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here