Garoto desaparecido em Porto União foi encontrado em Palmas

0
71

O adolescente de 16 anos, Eduardo Fortunato, que estava desaparecido desde o último sábado, dia 02 de fevereiro, foi encontrado por familiares na cidade de Palmas. Ele estava perdido no terminal rodoviário. De acordo com informações da família, o adolescente subiu em um ônibus em União da Vitória com destino a Palmas/PR, com a intenção de ver a avó. Ele disse que estava com saudades dela e por isso foi para lá.

Depois de buscas pela cidade, a família suspeitou de que o garoto poderia ter ido para Palmas e com essa possibilidade, averiguou os taxistas de União da Vitória que relataram que viram o garoto e recusaram a corrida para o mesmo. Com isso, o garoto entrou em um ônibus pagando uma passagem de R$ 38 reais. Porém, ao chegar em Palmas acabou ficando perdido.

A avó do garoto realizou buscas em Palmas, sendo que localizou o mesmo na rodoviária na noite dessa segunda-feira, dia 04. Ele foi levado para sua casa e a família irá buscá-lo na próxima quinta-feira, dia 07.

Eduardo Fortunato saiu de casa no bairro Santa Rosa em Porto União para ir até a casa de um amigo no bairro Bela Vista e depois disso desapareceu. A família registrou um boletim de ocorrências e iniciou as buscas logrando êxito nessa segunda-feira.

Com informações do canal4.tv