Ginásio de Esportes João Maria Alves Taques passa por reforma

0
60
 O governo de Coronel Domingos Soares já deu início à reforma do Ginásio Municipal de Esportes João Maria Alves Taques, que está a todo vapor.

 Nesta etapa será realizada a pintura interna e externa, recuperação das grades, reforma dos banheiros, construção da cabine de transmissão, troca da fiação elétrica, instalação de refletores em LED, construção de parede e bancada na cozinha; um investimento de aproximadamente R$ 240 mil com recursos próprios do Município. Por último também será feita a substituição de todo o piso da quadra, que se encontra bastante danificado e perigoso para a prática esportiva.

A reforma é uma indicação dos vereadores Professor Valdir Castanha, Professor Anderson Guimarães, Tiago Montebeles e João Evandro Tibes, em 2021, ao ser feita a devolução de recursos ao Poder Executivo, acatada pelo prefeito Jandir Bandiera e pelo vice-prefeito Liomar Bringhentti que, como amantes do esporte, também desejavam realizar estas obras.

“O nosso ginásio de esportes estava precisando muito de uma reforma, principalmente nos banheiros, nos vestiários e no piso da quadra, que estava todo danificado. Agora, sim, nossa gente terá um lugar digno para treinar e disputar campeonatos”, disse o prefeito Jandir Bandiera.

Desta forma, crianças e adolescentes das categorias de base, bem como todos os usuários da quadra poliesportiva do ginásio, terão um espaço muito mais bonito e aconchegante.

Fonte: Comunicação CDS