Iluminação pública de Cel. Domingos Soares começa a ser substituída por LED

0
7

Foi iniciada na manhã desta terça-feira (23), a substituição das lâmpadas da iluminação pública por lâmpadas de LED. Toda a Avenida Araucária, onde já existe rede de baixa tensão, incluindo a Praça Municipal, receberá a nova iluminação.

Segundo o prefeito Bandiera, o objetivo é modernizar a cidade, seguindo a tendência de outros municípios que já mostraram que a utilização de lâmpadas de LED na iluminação pública tem sido eficaz e gerado muito mais benefícios do que as lâmpadas de vapor de sódio. “As lâmpadas de LED são uma tendência, porque geram economia para o Município e mais segurança para a população, visto que a claridade emitida é bem maior”, comenta o prefeito.

Inicialmente serão substituídas as lâmpadas a partir do Mercado Franzousa até a Machimaq, onde já existe rede de baixa tensão. Posteriormente será complementada a Avenida Araucária até a Cooperativa Coamo, na entrada da cidade. Conforme o setor de Engenharia, a Prefeitura já protocolou o pedido à Copel para a instalação da baixa tensão no trajeto faltante e aguarda um posicionamento da Companhia.

Aos poucos a cidade toda vai se transformando, se modernizando, ficando mais bonita, mais agradável e aconchegante, com obras e investimentos sérios e necessários para o crescimento e o progresso de Coronel Domingos Soares. “Para 2022 posso afirmar que será um ano se muito trabalho e muita coisa boa será feita, em todas as áreas, porque nosso governo é comprometido com o presente e com o futuro de Coronel Domingos Soares”, garante Bandiera.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here