Prefeitura de CDS e Sebrae assinam Termo de Parceria para implantação da Sala do Empreendedor

0
4

A Sala do Empreendedor, compromisso do governo municipal, está prestes a se tornar realidade em Coronel Domingos Soares. O consultor de implantação do Sebrae Pato Branco, Claudocir da Conceição, esteve no Município dia 18 de novembro conversando com o diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Antônio Carlos Kovoliski, e com a assessora de gabinete, Cristiana Neves de Oliveira, e recolhendo o Termo de Parceria entre a Prefeitura e o Sebrae.

Na oportunidade, Claudocir prestou uma breve consultoria aos setores de Licitação e de Tributação, bem como ao Departamento de Educação, repassando dicas e estratégias para o dia a dia dos trabalhos.

“Podemos dizer que conseguimos importantes conquistas este ano para auxiliar os nossos empreendedores”, declara Kovoliski, se referindo também à agência de crédito Fomento Paraná e ao posto avançado da Agência do Trabalhador, ambos já em funcionamento.

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Nesta semana está acontecendo o treinamento e capacitação do servidor que será o responsável pela Sala e, em breve, a inauguração deste importante espaço para atendimento dos empreendedores domingosoarenses.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here