Jandir Bandiera assume Prefeitura de Cel. Domingos Soares

0
14

O prefeito e o vice-prefeito de Coronel Domingos Soares, Jandir Bandiera e Liomar Antônio Bringhentti, respectivamente, foram empossados na manhã de 1º de janeiro, em uma cerimônia com número restrito de participantes na Câmara de Vereadores, dando início oficialmente aos trabalhos nesta segunda-feira, 04.
Enfatizando seu lema de campanha, “Fazer o bem sem olhar a quem”, o prefeito destacou o plano de governo e a forma de trabalho de toda a equipe de gestão, que será pautada na atenção, no respeito às pessoas e na resolução dos problemas. “Nós faremos uma administração participativa e voltada para todos os munícipes, com muito trabalho e força de vontade. Queremos e vamos fazer de Coronel Domingos Soares um lugar melhor para todos”, destacou Bandiera, ressaltando a preocupação com a geração de empregos, com a moradia, a conservação das estradas, e a saúde, educação e assistência social em tempos de pandemia.
Assim, na manhã desta segunda-feira, 04, prefeito e vice estiveram reunidos no gabinete com os diretores de departamentos e servidores do Centro Administrativo Adão Reis (Prefeitura), para uma conversa informal visando as apresentações, esclarecimentos de dúvidas e estabelecimento de ações imediatas. Na ocasião, os procuradores municipais, Dr. Rogério Schmidt e Dra. Neyva Carvalho, tiraram dúvidas e orientaram algumas ações administrativas. Conforme o vice-prefeito, Lio, que terá participação ativa na administração, o objetivo é fazer um trabalho sério, honesto e transparente, zelando pelo patrimônio e pelo dinheiro públicos. “Nós somos servidores públicos e temos a obrigação honrar e respeitar quem nos colocou aqui”, disse Bringhentti, colocando a administração municipal à disposição de todos os munícipes.
Durante esta primeira semana do ano, de 04 a 08 de janeiro, o expediente de trabalhos do Centro Administrativo Adão Reis será interno, para organização e definição das atividades. A partir da próxima semana estará aberto ao público, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here