João Pimenta

0
73

Portal da Transparência não mostra remuneração de vereadores palmenses
Um seguidor me perguntou quanto ganha um vereador palmense. Fui consultar o Portal da Transparência, mas o valor não está disponível. A dúvida que fica é: como confiar na sua atuação se nem mesmo sua remuneração é divulgada com transparência?

Suspeita de assédio sexual na prefeitura de Palmas
Após suspeita de assédio sexual cometido, supostamente, por um assessor de primeiro escalão do prefeito Kosmos Panaiotis Nicolaou, o blog da Jornalista Luciana Pombo, de Curitiba, informou que a delegada de Palmas confirmou a existência de uma investigação neste sentido: “Liguei e conversei com a delegada responsável por Palmas Aline Dequi Palma. Ela informou que as investigações estão sendo realizadas e pediu para que todas as mulheres que se sentiram assediadas procurem, mesmo que anonimamente a delegacia, para dar consistência às investigações – que correm em sigilo por determinação legal. “O sigilo é necessário devido a natureza do crime e para não atrapalhar as investigações”, explicou ela.”

Castra móvel, promessa ou realidade?
A novela do castra móvel tem novos capítulos. Uma internauta reclamou a deficiência do serviço. Em uma rede social, uma veterinária escreveu: “O que ninguém sabe é que o castra móvel está irregular para a prestação de serviços, segundo o conselho regional de medicina veterinária…”

Tretas é sinônimo de tretas
Na última edição escrevi que tretas em Palmas é sinônimo de união. Contei que o grupo tretas havia feito um coletivo para realizar uma ação no Natal, a qual teria a participação de Papai Noel e até o Charles Chaplin interpretado por mim iria participar. Membros do grupo me acusaram de ter feito política através dessa postagem, o que não é verdade.
O resultado foi a divisão do grupo. Fiz o Chaplin sozinho e aqueles que me acusaram fizeram o Papai Noel. A desunião acabou por prejudicar quem mais deveria se beneficiar: as crianças.

Atenção: esta coluna é escrita e editada pelo jornalista Rodrigo Kohl Ribeiro – MTB: 18.933, de sua inteira e irrestrita responsabilidade. Qualquer sugestão ou crítica, pode ser enviada para o e-mail joaopimentadepalmas@gmail.com ou pelo whatsapp 46 98820-4604.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here