Morador do centro de Palmas também reclama da falta de Iluminação Pública

0
100

Morador do Centro da cidade de Palmas solicitou nos órgãos competentes a reposição de lâmpadas e questionou também sobre os gastos das lâmpadas queimadas do ano de 2017, segundo o reclamante no programa de governo do gestor público está escrito que as ruas de Palmas voltariam a ser iluminadas no prazo de 90 dias após assumir a prefeitura e que após 14 meses do seu mandato muito pouco foi feito e que a dignidade do povo não foi recuperada como prometida.
“Acho muito difícil esse pedido ser correspondido visto que há muitos casos iguais a esses, sendo que a maioria dos bairros da nossa cidade também ficaram sem resposta do poder executivo pelo mesmo motivo que venho cobrando, “mas não é impossível”. O que eu gostaria de saber do poder público é da questão da taxa da conta de luz que é cobrado e não estamos usando, será que todos nós prejudicados vamos ser ressarcidos pelo Poder Público? Esperamos que sim e que também seja resolvido o que foi prometido e que a população não deixe impune, pois não é justo pagar pelo que não está usando e sabendo que todo mês está ali na sua conta de luz aquela taxa que é pago mensalmente e se não irmos atrás de nosso direito ficará por isso mesmo! Finaliza o reclamante”.
Ficou evidente no meio impresso que diversos moradores de vários bairros daqui de Palmas vem sofrendo com esse problema da falta de iluminação pública e não sabem mais a quem recorrer, esperamos que nossos representantes façam a frente e cobrem do poder público esse desleixo, essa falta de atenção que vem acontecendo com a nossa população!

Fonte: Jornal Destaque Regional
Por: Jocemar Ferreira da Silva