Musical Natal Sudati

0
214

Nesta segunda-feira 11/12 em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o projeto “Natal Cultural”, apresentando a Agente Cultural Diana Valle, em colaboração com as indústrias, tem o objetivo de proporcionar aos colaboradores um momento musical instrumental, através do Vibrafone instrumento que é patrimônio da Prefeitura Municipal de Palmas.

O Vibrafone é um instrumento de percussão do século XX seu nome deriva de seu mecanismo de funcionamento e pode ser tocado com duas ou seis baquetas. O vibrafone é o instrumento mais ressonante dentro da família dos instrumentos de percussão de lâminas, sua sonoridade brilhante enriquece as músicas de natal tornando esse momento muito mais especial.

Tivemos um momento de pausa na produção onde os colaboradores puderam comtemplar a musicista Diana, que além de tocar na orquestra de metais, também canta no coral municipal. Aproveitamos o momento para confraternizar e sortear alguns brindes de natal promovidos pela empresa SUDATI para todos.
Agradecemos a participação de todos os colaboradores tanto os que nos ajudaram a realizar o evento, quanto aos que nos prestigiaram com a presença, e a parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agente Cultural Diana Valle, e a Prefeitura Municipal.