João Pimenta

0
32

Baita Jantar Dançante do CTG Campos de Palmas

Convidado pelo Capataz da entidade, Dr. Julio Oliveira, tive a oportunidade de participar enquanto jornalista, do Jantar Dançante do CTG Campos de Palmas. Com a cozinha comandada pela família Percisi, tanto os complementos como arroz, saladas de maionese e demais acompanhamentos tornaram o churrasco, assado sob todo rito tradicionalista gaúcho ainda mais saboroso. Após o jantar, aconteceu uma belíssima apresentação da invernada artística e para fechar com chave de ouro, um belíssimo baile à moda gaúcha deu o tom da noite. Que venham mais eventos sob o comando do Capataz Julio.

Vara Judicial de Palmas representa uma grande conquista

A exemplo da nova estrutura do Fórum de Palmas, Companhia Independente da PM, delegados da PC, toda a sociedade civil, institucional e judiciária de Palmas e Coronel Domingos Soares se uniu ao Conselheiro Estadual da OAB, Dr. Eduardo Tobera Filho. O resultado não poderia ter sido diferente. A aprovação da nova Vara Judicial para a Comarca não representa somente de forma prática a expressão do ditado que diz que “a união faz a força”. Em vista da liderança de Tobera Filho nestas questões, pode-se dizer também que “a liderança faz a união”.

Formatura do Colégio Estadual Quilombola Maria Joana Ferreira

Único jornalista presente no evento realizado no último dia 8, uma sexta-feira, pude testemunhar o carinho com que a equipe diretiva, coordenação pedagógica e professores do educandário possui pelos seus alunos. Um evento de formatura que não ficou atrás de outros da mesma categoria. Até o tradicional remeço de chapéus no final das colações aconteceu de forma bela e até lúdica, deixando na mente de cada formando semeado os sonhos de continuidade da vida estudantil. Que seja longa a vida do Colégio Estadual Quilombola Maria Joana Ferreira. E que sejam frutíferos os seus rebentos.

Governador na inauguração da continuidade da PRC 280

Adiada semana passada devido ao mau tempo, o evento reuniu no último dia 14, uma quinta-feira, autoridades de toda a Região para inaugurar a Pedra Fundamental de restauração da PRC 280 entre Palmas e Pato Branco. Este colunista foi um dos que atuou de forma muito combativa para que esta rodovia fosse restaurada. E da mesma forma com que cobrei, preciso destacar a presença do Governo e sua equipe, provando que eu estava errado, pois não se tratava de uma ação pré-eleitoral e sim representa a continuidade de uma gestão que está transformando o Paraná e nossa Região.

Atenção: esta coluna é escrita e editada pelo jornalista Rodrigo Kohl Ribeiro MTB: 18.933, de sua inteira e irrestrita responsabilidade. Qualquer sugestão ou crítica, pode ser enviada para o e-mail joaopimentadepalmas@gmail.com ou pelo WhatsApp 46 98820-4604.