Natal Para Todos acontece neste sábado em CDS

0
4
  Neste sábado Coronel Domingos Soares vai experimentar a magia do Natal, com o Natal Para Todos 2022. O evento, promovido pela Prefeitura, marca o início das festividades natalinas. O início está previsto para às 19h30, na Praça Municipal Pompílio Joaquim Vaz.

        Apresentações culturais, lançamento do Concurso de Decoração Natalina comercial e residencial, Natal Mágico de Michelli Fortes, chegada do Papai Noel, distribuição de doces, show gospel e show pirotécnico. “O Natal Para Todos está sendo preparado com muito carinho para abrirmos esta época de festas de fim de ano em Coronel Domingos Soares, com lindas apresentações”, destaca a primeira-dama e chefe de gabinete, Cristiana Oliveira.

        A grande atração é o espetáculo Natal Mágico de Michelli Fortes, um show encantador e sensorial que, com um repertório de grandes significados conduz o público a vivenciar momentos de grande emoção, alegria e bons sentimentos, sendo uma explosiva fusão de música, teatro, dança e tecnologia.

        Na semana passada a Prefeitura fez a instalação da rede elétrica e de refletores que embelezarão a praça, somando-se à decoração de Natal e criando pontos fixos para a instalação e conexão de equipamentos para shows e eventos futuros. Também, desde terça-feira a empresa contratada está fazendo a colocação das peças e luzes que farão parte da ornamentação natalina da praça e do paço municipal.


   Concurso de decoração       

       Outro evento que acontece nesta época é o Concurso de Decoração Natalina, nas categorias residencial e comercial. O ganhador de cada categoria será premiado com uma super cesta artesanal, recheada de produtos de Natal. Segundo a diretora do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, Jeneci Brais Carvalho, o concurso é uma forma de incentivar a população a enfeitar suas casas e os estabelecimentos comerciais para celebrar o Natal com mais vida e alegria, resultando numa cidade muito mais bonita.

        Para participar do concurso basta fazer a inscrição no Departamento Municipal de Cultura e Turismo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h às 17h.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here