Nota de Esclarecimento sobre a saúde do prefeito Jandir Bandiera

0
110

O prefeito Jandir Bandiera e a 1ª dama, Cristiana das Neves Oliveira, ainda não foram liberados pela equipe médica que os atende. Segundo eles, a Covid-19 lesionou gravemente seus pulmões e encontram-se com a imunidade baixa, devendo ficar isolados e sem contato com terceiros devido ao risco de infecção. O casal deverá passar por sessões de fisioterapia pulmonar para fortalecimento.

“Queremos agradecer a Deus pela melhora e por estarmos bem, diante de tantos amigos que se foram; agradecer a equipe toda da saúde, que sempre e incansavelmente foi atenciosa e perfeita, nossa gratidão a eles; nossos agradecimentos também ao Hospital Santa Pelizzari e sua equipe de profissionais; e temos a imensa gratidão a toda a população domingosoarense que rezou e torceu por nós e por nossa recuperação. Gratidão. Muita gratidão. Um abraço forte e logo estaremos na ativa, fazendo o bem sem olhar a quem”, disse, grata, a 1ª dama.

Bandiera também disse que se sente feliz e esperançoso, e que as orações e as energias positivas de todos ajudaram e estão ajudando na recuperação. O prefeito pede a todos que continuem se cuidando, usando máscara, lavando as mãos com água e sabão, higienizando com álcool em gel, mantendo o distanciamento e, em caso de suspeita, ficar em casa. O enfrentamento ao coronavírus é uma responsabilidade de todos.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here