OAB, Instituições e Sociedade recebem os novos Delegados de Palmas

0
4

A OAB Palmas sediou na última segunda-feira (17) a sessão solene de posse dos novos delegados da Polícia Civil que atuarão na comarca. A nova equipe, integrada pelos delegados Kelvin Junior Brassan e Alini Simadon, além de uma escrivã e duas investigadoras, foi recebida pelo vice-presidente da OAB Paraná, Fernando Deneka, e pela diretoria da subseção, presidida pelo advogado Jeander Giotto.

A ampliação do efetivo policial e a melhoria da estrutura da Delegacia contempla um pleito histórico da OAB e da comunidade local. Além das nomeações dos novos delegados, a comarca foi contemplada com novas viaturas para a Polícia Militar e Polícia Civil. Segundo o conselheiro estadual Eduardo Tobera, a OAB Paraná seguirá atuando em defesa da criação da subdivisão da Polícia Civil de Palmas e da Delegacia da Mulher.

O evento contou com a presença de representantes da Polícia Civil de toda região Sudoeste do Paraná, além representantes da advocacia, do Judiciário, do Legislativo, do Executivo e do Ministério Público.

Fonte: OAB

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here