Palmas: Moradores do Lagoão pedem cobertura para ponto de ônibus

0
18

Moradores do bairro Lagoão, em Palmas, diante da necessidade do transporte público para locomoção, têm de enfrentar sol e chuva para aguardar o ônibus, pois não contam com qualquer estrutura para se protegerem das intempéries e esperar pelo coletivo com o mínimo de conforto e dignidade.

A situação foi presenciada pelo Departamento de Jornalismo da Rádio Club na manhã desta terça-feira (08). Uma das cidadãs que aguardava no local, com 57 anos de idade, sugeriu a construção de uma estrutura simples, apenas com uma cobertura para “as pessoas esperarem a lotação”.

Outra moradora, também usuário do transporte público, afirma que a situação do local, na Avenida Parigot de Souza, é semelhante à de vários outros lugares, sendo apenas alguns pontos de bairros e na região central que contam com estrutura coberta e bancos.

Tal situação, obriga os usuários a, em dias de chuva, se abrigarem em toldos de estabelecimentos comerciais próximos. “Daí a gente fica de olho quando a lotação vem vindo para corrermos para o ponto, porque se não estivermos aqui o motorista não para”, relatou.

Fonte: Portal RBJ
Guilherme Zimermann

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here