Queda constante na energia elétrica preocupa moradores de Palmas

0
14

Para os moradores do Bairro Fortunato e Comunidade Quilombola, principalmente na rua Capitão Francisco Antônio de Araújo, a queda de energia já não é mais novidade. A equipe do Jornal esteve no local para que os moradores pudessem relatar sobre o motivo de preocupação, o qual, segundo eles, é a demora dos responsáveis para efetuar a solução do problema quando acontece uma queda de luz no bairro.

Os residentes do Bairro Fortunato dizem que essa situação é corriqueira: “- Quando cai o fuzil aqui nesse poste ficamos sem luz por diversas horas, então ligamos pedindo a religação, dizem os responsáveis que a rede de luz aqui na nossa comunidade tá muito suja, sempre tá caindo galho e posteriormente ocasionando essa lamentável situação, mas o nosso maior problema é a demora do atendimento, apenas pedimos agilidade.”
Outros dois residentes também comentaram sobre a demora do atendimento: “- Aconteceu várias vezes queda de luz aqui no nosso bairro e muitos de nós ficamos chateados pela demora dos responsáveis para resolver essa problemática, são horas de espera e nada é feito, já chegamos atravessar noite sem luz, ficando praticamente há mais de 9 horas para ser atendido, não nos levem a mal o órgão responsável, apenas pedimos que nos deem atenção e que resolvam os problemas com mais rapidez.”. “- Essa é a terceira vez que ficamos bastante tempo sem luz e quando ligamos pedindo religação, não sabemos o que realmente acontece que demoram tanto para vim solucionar esse caso, aguardamos apenas um desfecho mais rápido por parte dos órgãos competentes.”.

Os moradores pedem por seus direitos, que é uma iluminação pública não só de qualidade, mas, também, que funcione. Além disso, seus pedidos também sugerem que os órgão responsáveis simplesmente os atendam quando for necessário. Deste modo, o Jornal Destaque Regional está de portas abertas caso o órgão responsável queira manifesta-se aos palmenses.

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
para o jornal Destaque Regional

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here